Blog da Larinha - Downloads Grátis: Veha Baiano!Veha! - Muito Engraçado. Entrevista Com Bola e Povilho, Comemorando Anos da RedeTV! Olha o que eles falaram!

Parceiros

sábado, 14 de novembro de 2009

Veha Baiano!Veha! - Muito Engraçado. Entrevista Com Bola e Povilho, Comemorando Anos da RedeTV! Olha o que eles falaram!

Nossa, eu assistindo a noite, pânico na TV em casa, pois não tinha nada pra fazer, queria dar algumas risadas!kkkk! Olha só o que eles falaram!

- 6 anos de Pânico na RedeTV! Veja o que Bola e Polvilho falaram -


(Clique na imagem para ampliar, caso queira, salve!)

No programa deste domingo, o Pânico comemorou 1 ano do quadro "Dicas com Marcos Chiesa", o Bola. E hoje, (28), a turma comemora 6 anos de Pânico na TV, aqui na RedeTV!

Eduardo Sterblitch, mais conhecido como César Polvilho e Marcos Chiesa, falam sobre a carreira no Pânico e convivência:

RedeTVi: Como é comemorar 6 anos de programa com o primeiro lugar de audiência?
Polvilho: Não ligo muito para audiência, acho importante fazer um trabalho bem feito. Fizemos muita coisa legal que não deu audiência e outras que não foram tão boas e deram. Estou há 1 ano e meio no programa, as coisas acabaram acontecendo.

RedeTVi: Você, o Ceará e o Carioca são os mais imitadores do programa. Você acha que tem um perfil para isto?
Polvilho: Acabo quebrando um galho, como agora que o Ceará teve um problema no joelho. Acho que eu não imito nada, mas um personagem ou outro, acabo tendo certa facilidade de imitar. Mas é um humor de acordo com o que programa pede, com bom senso, não sei muito bem falar de mim, faço o que acho que é legal, que é uma coisa minha mesmo, faço o que eu acho engraçado.

RedeTVi: Nestes 6 anos o que o programa trouxe bom para você?
Bola: O programa trouxe tudo de bom, desde o comecinho, achamos que não íamos durar nem 6 meses, mas graças a Deus, chegamos aos 6 anos só com pessoal bacana, sensacional.

RedeTVi: Como é trabalhar ao lado de novos talentos, como Daniel Zuckerman e Eduardo Sterblitch?
Bola: É muito legal, pessoal talentoso, estou aprendendo muito com eles, sempre aprendendo mais. Espero que continuem muito tempo com a gente.

RedeTVi: Comemorar 1 ano do quadro "Dicas" e 6 anos se vingando do Bolinha, tem um sabor especial?
Bola: A hora dele chegou, se Deus quiser semana que vem ele vai tomar um pau da Claudinha (risos). Tô brincando, ele é um cara muito bacana quando não me bate, considero como irmão.

RedeTVi: Qual foi o pior machucado que você sofreu?
Bola: O pior foi ter quebrado uma costela. O resto é dor, queimadura, enfim, ferro quente.
O dos Jogos Mortais, das agulhas, o que enfiou de agulha em mim também, não foi brincadeira.

Eu: kkkkkkkkkkkkk! Eu Ri Muito!

kkk!Tchau!Tchau!

Postado por: L9R8

2 comentários:

juau disse...

tabem ri rsrsrsrsrskakakakakakaka

L9R8 disse...

Rsrs, muito bom ''Juau''

Postar um comentário

 
© 2009 Template feito por Ryo Pasqualloto Template Feito Por Ryo((BK))
Free Alien Dance MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com